img-feed img-feed-email

Mensagem Subliminar- Meninas Super Poderosas

Bem, Mensagem Subliminar no desenho das Meninas Super Poderosas,onde eles citam muitas coisas que como eu diria, não são muito aconselhaveis para criancas verem...



Link do episodio:

Parte 1:


Part2:

http://www.youtube.com/watch?v=ZeNLfM0pjO0&feature=related

Part3:

http://www.youtube.com/watch?v=3JS1CT9PNOg&NR=1

Esclarecimento:

Bem, no parte 2 e na 3 o gnome cita a frase " Sai-Lai Lufti Santra Mekidu", procurei saber oque era, achei o seguinte:

(Sai lai Lufti de Santra mekidu) tem significados em grego: Sai lai significa "os seres mais velhos", Lufti de significa "ar de" e Santra normalmente significa em muitas línguas "Satanás", e mekidu "monstro" ou até mesmo "mágico".

Alem disso o episodio faz muitas insinuaçoes a ceita, a glorificação de um "Deus" que salva a cidade deles em troca da alma das MSP.
-
O episodio tambem faz muitas comparações do tipo Comunismo X Capitalismo.


Algumas curiosidades que eu achei sobre o episodio:


-Este episódio nunca foi ao ar nos Estados Unidos por uma razão desconhecida, mas foi ao ar na TV canadense estação YTV. Foi ao ar duas vezes no Reino Unido e uma vez na Eslovénia. Que vai ao ar regularmente em América Latina, Europa, Austrália e Japão.

-Este episódio tem algumas cenas em um fundo muito intermitente, que poderiam causar que as pessoas com epilepsia a ter dores de cabeça. Este é semelhante ao "Electric Soldier Porygon" episódio do anime, Pokemon, o que causou convulsões. No entanto, essas cenas não piscam muito para causar uma convulsão. As cenas neste episódio são: O fundo vermelho e branco por trás do gnome após as nuvens parar de falar, as cenas quando o gnome está capturando a todos que é o mal, ea cena quando o gnome está caindo através do ying e yang símbolo.

Fonte: http://powerpuff.wikia.com/wiki/See_Me,_Feel_Me,_Gnomey



P.S: Novamente peço desculpa as pessoas que leem o Blog, pois o Blogger, ainda nao esta dando para colocar os videos no blog.

Link-me

Link-Me


 
▲ TOPO ▲